Acordo trabalhista | Saiba como funciona o acordo trabalhista

Acordo trabalhista

Veja como como funciona um acordo trabalhista

Acordo trabalhista nova lei, cálculo de acordo, acordo extrajudicial trabalhista, como funciona a rescisão por acordo na reforma trabalhista 2020

O que é um acordo extrajudicial, Como fazer e como funciona um acordo trabalhista extrajudicial, Quantos dias o juiz demora para homologar um acordo?

Acordos em causas trabalhistas, direitos, com o fazer, passo a passo, consulte sempre um advogado de sua confiança especialista em acordos.

O Acordo Trabalhista é muito comum em algumas empresas, mas não são todas as empresas que fazem esse tipo de acordo trabalhista.

O Acordo na realidade é um acordo feito entre empresa e funcionário onde a empresa demite o mesmo, mesmo sem que tenha essa vontade prévia. Ocorre que muita empresa para fazer acordo, solicita que seja devolvida a multa que é aplicada sobre o fundo de garantia. Esse tipo de Acordo Trabalhista é ilegal pois tanto a Caixa econômica, quanto o INSS estão sendo lesados.

Acordo | Saiba como funciona o acordo com o patrão| Muitos trabalhadores tem duvida sobre como funciona o Acordo em casos Trabalhista e como pedir acordo.

Acordo trabalhista
Acordo trabalhista

O Acordo onde o funcionário é obrigado a devolver a multa é ilegal.

Abaixo um vídeo sobre o acordo trabalhista, expondo como funciona.

http://noticias.r7.com/economia/noticias/fiz-acordo-para-sair-da-empresa-terei-de-devolver-os-40-da-multa-do-fgts-20110222.html

Caso tenha duvidas –  Advogado Trabalhista em  | Fone 4624-4304

Advogado Trabalhista em  SP | Advocacia | Desde 1991 Defendendo os Direitos dos Trabalhadores em causas e reclamações trabalhistas

Atuamos na defesa de trabalhadores e empresas em ações trabalhistas. Na Defesa dos direitos dos trabalhadores pleiteamos os direitos trabalhistas não pagos, vínculos trabalhistas, férias, horas extras, justa causa, equiparação salarial, danos morais, doenças e acidente do trabalho, assédio moral. Como Advogados Trabalhistas Empresariais, atuamos auxiliando na rescisão motivada ou imotivada, investigação de fraudes, assessoria jurídica trabalhista, consultoria preventiva, entre outros.

Atuamos em  e região defendendo nossos clientes Reclamações trabalhistas, rescisões indevidas, justa causa indevida, pedido de rescisão indireta, levantamento de FGTS, Seguro desemprego, pagamento de descanso semanal remunerado, férias, 13º salário, aviso prévio, estabilidades gestacional e CIPA, adicionais: noturno, insalubridade periculosidade, equiparações e diferenças salariais horas extras, entre outros.

Caso precise de um Advogado Trabalhista em  , consultoria imobiliária –  entre em contato:

Escritório São Paulo

Av. Prof. Francisco Morato, 2347, Cj. 02, Morumbi, SP CEP: 05513300
Escritório SP/SP – Fone 4304-5536

Escritório de Osasco 1: Rua Gardênia, 345, 2º andar – Sala 6, Jardim das Flores, SP / SP, CEP 06110-240. Fone 3424-0666

Escritório de Osasco 2 Av. João Batista, nº 27 – sala 110 – Centro – SP – SP., Fone 4624-4304
Email: [email protected]

Advogado Trabalhista

Santos Advogados Trabalhistas – Atuamos Defendendo os Direitos dos Trabalhadores em causas e reclamações trabalhistas

Atuamos na advocacia trabalhista defendendo trabalhadores e empresas em demandas trabalhistas – atuamos junto a justice trabalhistas pleiteando direitos não pagos, como vínculos trabalhistas, férias, 13o,  horas extras, justa causa, equiparação salarial, danos morais, doenças e acidente do trabalho, assédio moral.

Consulte sempre um Advogado Trabalhista antes de Fechar o Acordo

Atuamos também auxiliando na rescisão motivada ou imotivada, investigação de fraudes, assessoria jurídica trabalhista, consultoria preventiva, entre outros.

Atuamos defendendo nossos clientes Reclamações trabalhistas, rescisões indevidas, justa causa indevida, pedido de rescisão indireta, levantamento de FGTS, Seguro desemprego, pagamento de descanso semanal remunerado, férias, 13º salário, aviso prévio, estabilidades gestacional e CIPA, adicionais: noturno, insalubridade periculosidade, equiparações e diferenças salariais horas extras, seguro desemprego,  entre outros.

Atuamos como Advogados Trabalhistas Online, Advogados Trabalhistas Bancários, também atuamos como Advogado Trabalhista empresarial e auxiliando no cálculo de rescisão trabalhista.

Como Advogados Trabalhistas Bancários, pleiteamos os direitos dos bancários, como a 7ª e 8ª hora, equiparação salarial, entre outros.

Também compartilhamos com os colegas, modelos de peças e defesas trabalhistas.

Caso precise de um Advogado Trabalhista em  , consultoria imobiliária –  entre em contato:

Para saber o endereço dos fóruns trabalhistas, nos consulte

Vejam algumas questões sobre acordo trabalhista –

Como funciona o acordo para ser demitido e o aviso prévio no acordo?

 

É legal fazer acordo trabalhista?

É legal, desde que não contenham clausulas abusivas e prejudiciais somente para o trabalhador neste acordo

Como funciona acordo trabalhista?

Os acordos podem acontecer tanto antes, quanto durante ou após a demissão, inclusive quando o funcionário entra com a ação, o acordo pode ser feito em juízo.

Como funciona demissão em comum acordo?

Geralmente o empregador oferece uma série de condições ao empregado, porém pede que ele abra mão de alguns direitos e se ambos aceitarem, assinam este acordo – em muitos casos, há clausulas ilegais que podem ser questionadas.

Quando o funcionário faz acordo com a empresa o que ele tem direito?

Ele tem direitos, porém, quando ocorre um acordo, o que na teoria irá valer é a vontade das partes, ou seja, o que o patrão oferecer e o empregado aceitar, serão as regras do acordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.