Advogados trabalhistas fazem manifestação contra o Processo Judicial Eletrônico

advogados trabalhistasAdvogados da área trabalhista participam nesta terça-feira (02/07) de uma manifestação pública em favor da suspensão do Processo Judicial Eletrônico (PJE), implantado há mais de seis meses no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18). O ato está marcado para as 09 horas, em frente a entrada do novo prédio do TRT-18, na Avenida T-1.

A Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (Agatra), que fez a convocação dos advogados a pedido da própria classe, esclarece que o pedido de suspensão ocorre devido às inúmeras inconsistências e indisponibilidades do sistema, que, segundo a entidade, tem gerado graves prejuízos aos advogados e jurisdicionados.

Na convocação, o presidente da Agatra, Rafael Cortez, observa que a Associação e os advogados não são contra a utilização do sistema. Ele ressalta que há apoio a sua implantação, desde que o sistema esteja em plenas condições de funcionamento, o que, segundo ele, não vem acontecendo. Na semana passada, lembra o advogado, o sistema chegou a ficar completamente indisponível por alguns dias.

Apoio – A manifestação recebe apoio de vários advogados e de conselheiros da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). É o caso do advogado Alex Neder, que ressalta apoiar integralmente o ato, por entender que essa é esta é uma mobilização de interesse de todos os advogados de Goiás. (Com informações da Agatra)

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.