Calculo trabalhista

Calculo trabalhista

Faça o cálculo exato de rescisão e demissão trabalhista

Como fazer cálculo trabalhista online grátis da rescisão com FGTS, calculo trabalhista exato com comissão

Veja o cálculo trabalhista passo a passo, férias, salário, horas extras, doméstica, temporário, juros e correção monetária CLT

Veja o programa para calculo trabalhista e como fazer o cálculo do Acerto e do acordo trabalhista Online Grátis no passo a passo de acordo com a nova lei.
Como calcular o acerto trabalhista online, prazo, Lei, FGTS, como somar, como somar acerto trabalhista, quantos dias para receber no acordo e acerto trabalhista completo.

Muitos clientes nos procuram perguntando se realizamos Calculo trabalhista e sobre Acordo Trabalhista. Nosso Escritório até tem expertise para a realização de Calculo trabalhista, porém, estes cálculos são cobrados.

 

Não somos Advogados Gratuitos, do Estado ou Defensoria Pública, caso precise de um Advogado Público Clique abaixo 

Ocorre que existem diversos sites especializados em Calculo trabalhista, como segue, que podem ser utilizados para cálculos mais simples:

O Site Calculo Exato:

http://calculoexato.com.br/trabalhistas

O Site Calculo Rescisão:

http://www.calculorescisao.com.br/calcular-rescisao.php

O Site Calculador:

http://www.calculador.com.br/categoria/trabalhista

O Site Debit:

http://www.debit.com.br/calculo-trabalhista.php

Além dos Cálculos, é de extrema importância a consulta a um advogado trabalhista especializado, para analisar outros direitos que o trabalhador tem, porém não foram percebidos pelo trabalhador durante o trabalho ou no momento da rescisão.

Caso tenha alguma dúvida,

http://advogadostrabalhistas.com/blog/direitos-do-trabalhador-em-caso-de-rescisao/

Em rescisões normais, o trabalhador que trabalhou por menos de um ano, terá direito ao pagamento do Aviso prévio, Saldo de salário, Salário família, 13º salário proporcional, Férias proporcionais, Acréscimo sobre férias (1/3), FGTS – sobre a rescisão, bem como a Multa sobre o saldo do FGTS, que deverá ser depositada na conta vinculada do empregado, por meio da GRFC.

Calculo trabalhista, rescisão e acerto acordo
Calculo trabalhista

Já a Demissão, sem justa causa, com mais de um ano de serviço, o trabalhador terá os mesmos direitos acima, bem como ao pagamento de férias vencidas, ainda não gozadas, proporcionais de férias e seguro desemprego, seguindo as regras do seguro desemprego.

Veja as novas regras criadas pelo governo para o recebimento do Seguro Desemprego a partir de 2016.

Com as novas regras, o primeiro pedido, o qual dá direito a 4 parcelas, deve o trabalhador, comprovadamente, ter trabalhado entre 18 e 23 meses dentro dos últimos 36 meses – já para realizar o Segundo pedido, terá o trabalhador que comprovar entre doze e 23 meses de trabalho para receber 4 parcelas e, pelo menos 24 meses de trabalho, para receber 5 parcelas. O site abaixo é bem didatico sobre o tema.

Consulte sempre um Advogado Trabalhista para validar os calculos.

http://recebersegurodesemprego.com/novas-regras-do-seguro-desemprego-2016/

Importante salientar que na Justiça Trabalhista não podem ser pleiteados direitos ou discutir questões criminais, devendo neste caso, o interessado, buscar um Advogado Criminalista ou um Advogado Criminal.

Adicionalmente, questões que não podem ser tratadas no Juizado Especial Cível, Pequenas Causas são de Direito Imobiliário (procure um Advogado Imobiliário) Empresarial (necessário um Advogado Especialista em Direito Empresarial) Divórcio, Divórcio em Cartórioinventário, herança, inventário em cartóriocausa familiar ou que trate de Direito de Família, como Separação e Divórcio, principalmente casos de Divórcio Litigioso que devem ocorrer na Vara de Família. Consulte sempre um Advogado Trabalhista.

Como fazer calculo trabalhista?

O cálculo trabalhista é feito com base na data de admissão, demissão, forma (com ou sem justa causa), incluindo adicionais não pagos e outros direitos em caso de não ter sido registrado

Como calcular rescisão trabalhista com comissão?

O cálculo é o mesmo, somente as comissões que devem ser adicionadas como salário.

Como fazer cálculo trabalhista grátis?

Para fazer o cálculo trabalhista grátis, utilize as ferramentas que existem online, onde o grau de assertividade é muito grande.

Como fazer cálculo trabalhista passo a passo?

Para fazer o cálculo trabalhista passo a passo é necessário inserir os dados de data de admissão, demissão, salário e outras informações nas ferramentas online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.